Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O material é reutilizado na confecção de objetos de decoração sem deixar a criatividade a desejar

Elas estão no nosso dia a dia, usamos-as constantemente em casa, na escola e no trabalho. Estamos falando da caneta esferográfica simples, geralmente disponível em papelarias nas cores azul e preta, por menos de um real. O que você não imagina é que a parte plástica desse tipo de produto pode se transformar em interessantes objetos de decoração.

A caneta esferográfica foi criada na década de 1930, pelo jornalista húngaro László Bíró, e se popularizou em todo o mundo pela praticidade e baixo custo de produção. No entanto, a durabilidade não é tão grande e muitos costumam atirá-las sem culpa no lixo comum e não se atentam para o fato de que as partes plásticas, além de recicláveis (são compostas pelo PEAD – polietileno de alta densidade), podem ser excelentes matérias-primas para obras estilosas.

Por que você também não tenta? Com um pouco de criatividade, é possível construir uma luminária totalmente personalizada. Veja alguns exemplos do que podemos ao reutilizar canetas esferográficas:

Mais detalhes no site http://www.enpieza.com/


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais