Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Para ajudar a divulgar e expandir ações sociais pela internet, Tom Social abre espaços em sua programação

A Rádio Tom Social é uma emissora online, criada em fevereiro de 2010, com o objetivo de divulgar programas, projetos e ações sociais de entidades sem fins lucrativos. A programação mistura notícias do terceiro setor e músicas nacionais e internacionais, dando ênfase à produção tupiniquim de novos artistas.

Um dos diretores fundadores da Tom Social, Cleber Silva, acredita que as entidades sem fins lucrativos devem procurar mídias alternativas para divulgar e ampliar suas ações sociais e assim atingir seus objetivos.

Cleber viu na internet a chance de executar e expandir sua ideia, pois se trata de uma mídia de grande alcance e avançado crescimento. Canais gratuitos podem ajudar diversas entidades a mostrarem ao mundo o que estão realizando. Dessa forma, podem conseguir doações e fundos para levarem à frente suas propostas.

Dois canais gratuitos estão disponíveis na emissora para que as entidades se cadastrem e divulguem seus trabalhos. A eCycle é um dos parceiros que conta com o link da busca de postos na emissora.

Para se cadastrar, saber mais sobre a rádio e, claro, curtir um som,  acesse o site oficial da emissora: www.tomsocial.com.br.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais