Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento contará com executivos e especialistas de alto escalão

A HSM é uma empresa brasileira referência em conhecimentos de gestão. Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, a companhia organizará a 10ª edição da HSM  ExpoManagement, um evento que irá reunir expoentes do pensamento mundial em assuntos como gestão de pessoas, cenário de alta performance, marketing, gestão do cliente, inovação e design, sustentabilidade e pensamento nacional.

Em sua maioria executivos, 20 mil pessoas serão esperadas durante os três dias de evento. Os convidados terão a oportunidade de entrar em contato com diversos temas da atualidade e acesso a conhecimento e informações de variadas iniciativas bem sucedidas da área de gestão, apresentadas por especialistas no assunto, tanto nacionais quanto internacionais.

Cerca de 5 mil executivos por dia passarão pelo auditório principal do evento e 19 palestras com especialistas como Michel Porter, Ram Charan, Graça Foster, Howard Schultz entre outros.

Mostra de Conteúdos e Soluções e conversa sobre Sustentabilidade

Os visitantes também terão acesso à Mostra de Conteúdos e Soluções, que contará com mais 50 empresas e 150 palestras gratuitas que serão realizadas no Ciclo de Palestras e estações de conhecimento. Durante as exposições, os participantes poderão conhecer novas soluções corporativas e gerar negócios.

Nas rodas de conversa, palestras e debates que ocorrerão nas Estações de Conhecimento, os especialistas irão abordar temas como: atelier de líderes, CBN Young Professionals, Brasil Design Week- Inovação e Design. O destaque fica por conta da temática: Brasil: Gestão que dá certo e Sustentabilidade em Foco.

A HSM  ExpoManagement será realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para fazer sua inscrição, saber mais sobre a programação e sobre os horários das palestras acesse o site oficial do evento.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais