Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Ao mesmo tempo em que brincam, elas aprendem a cultivar alimento que será consumido

Muitas crianças gostam de ajudar as mães ou avós na cozinha. Pensando nisso, a designer Ruth Vatcher criou a mesa de trabalho “Eat, Play, Grow”, que, traduzindo para o português, torna-se “Brincar, Jogar, Crescer”. Com a sua nova criação, a participação das crianças na cozinha pode ser aproveitada de várias maneiras.

De uma maneira divertida, a mesa ensina as crianças a plantar e cuidar da comida que depois será seu próprio alimento. A “Eat, Play, Grow” possui um regador, bandeja de ervas, tábua para cortes e um sistema de armazenamento de feltro. Planejada não só para o cultivo do próprio alimento, ela também colabora com os bons hábitos alimentares e promove uma vida mais saudável.

Desenhada em um tamanho pequeno, a intenção da criadora é que a mesa caiba em cozinhas com menos espaço e até nos quartos das crianças. Feita com madeira de carvalho, o sistema que armazena feltro diminui o peso extra e reduz o uso de muitos materiais. A aparência simples torna a mesa um item fácil de ser integrado ao dia-a-dia das crianças que se interessam pelo tema e têm muito a aprender.

Por enquanto, a mesa “Eat, Play, Grow” é só um projeto, que deve estar disponível para os interessados em pouco tempo.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais