Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Tênis da Adidas alia tecnologias para melhorar a performance com material ambientalmente correto

Imagine a seguinte situação: você gosta de correr. Todo dia você acorda cedo, faz um alongamento, coloca o mp3 no ouvido e sai em disparada para relaxar e buscar um condicionamento físico legal.

Porém, seu tênis ficou velho e desgastado. Depois de saber como dar o melhor destino para ele aqui na eCycle, você procura um novo modelo. Que tal o par de calçados usado para quebrar o recorde mundial e que, ao mesmo tempo, é eco-friendly?

O Adidas Adizero Adios foi usado por Haile Gebrselassie para quebrar o recorde mundial em maratonas, com o tempo de 2h03min59seg. O seu peso é de apenas 210 gramas e como se não bastasse, é produzido com uma espécie de camurça livre de solventes – um material ambientalmente correto em comparação com os demais tênis de corrida disponíveis no mercado.

Além da preocupação com o meio ambiente, ele possui tecnologias que aliam conforto e desempenho, como a palmilha moldada respoEVA (para ajuste anatômico), forro antiderrapante, Extended Torsion® System (para preservar a parte central do pé e da biqueira), adiPRENE® (para amortecer impactos), sola QuickStricke (para reduzir o peso e aumentar a flexibilidade e a durabilidade) e a borracha porosa (mais leve e aderente).

Você pode encontrar o tênis Adidas Adizero Adios em lojas de todo o Brasil. O preço varia, mas está na faixa dos R$ 400 em lojas brasileiras. Além de ter mais conforto na hora da caminhada, é sempre bom ter uma pegada mais leve.


Foto: www.adidas.com

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais