Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Com o carregador Changers é possível adquirir créditos ao transformar energia solar em eletricidade e trocar por dinheiro ou outros produtos sustentáveis

Você já deve saber que existem modelos de carregadores de celular movidos a energia solar disponíveis no mercado, mas já imaginou a possibilidade de ganhar dinheiro ao carregar seu aparelho?

Pois é isso o que propõe a marca Changers. Além de carregar o seu celular usando energia limpa, você pode juntar créditos de energia solar e trocá-los por dinheiro em postos específicos, além de também usar um aplicativo que mede, nas mídias sociais, a quantidade de créditos que você possui no momento.

Cada kit da marca custa 149 dólares (aproximadamente R$ 270) e contém uma bateria e um painel solar, que transforma os raios solares em quatro watts de eletricidade por hora – tempo suficiente para carregar um iPhone por duas vezes.

Após comprar o produto, basta posicionar o painel em qualquer janela ou em uma superfície plana e plugar o seu aparelho celular, smartphone ou tablet que o carregamento já será iniciado.

A bateria se comunica automaticamente com o Changers.com e faz um upload da quantidade de energia que o seu aparelho produziu e das emissões de carbono que você evitou. No próprio site, também é possível ver suas estatísticas de energia e compará-las com as de outros usuários da comunidade. Também há interligação do Changers com Facebook e Twitter.

A quantidade de energia gerada é automaticamente convertida em créditos Changers, que podem ser gastos na loja de produtos sustentáveis da marca.

Para ter mais informações a respeito do produto e adquirir um Changer, entre no site http://www.changers.com (em inglês).


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais