Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A ideia é bem simples e foi desenvolvida por um estúdio italiano

Em um dia de chuva, após chegar em casa ou no trabalho, costumamos procurar alguma área em que o guarda-chuva possa secar sem incomodar ninguém ou molhar carpetes e tapetes. Mas por que não reaproveitar essa água e ainda deixar sua casa mais estilosa?

Foi nessa ideia que o estúdio italiano Teracrea trabalhou em cima para fazer uma criação simples: colocou uma espécie de cabideiro em formato de árvore dentro de um vaso para plantas. Estava feito o reCOVER.

Como é possível notar pela imagem acima, a instalação e o funcionamento são bem simples. Basta inserir o cabo do suporte na superfície de um vaso com terra (o suporte possui “garras” que facilitam a fixação). Ele possibilita a alocação de objetos, como guarda-chuvas, chapéus e casacos. A partir do momento em que um guarda-chuva ou uma capa de chuva são colocadas no equipamento, os pingos escorrem até terra do vaso e irrigam as plantas.

O produto é feito com madeira e aço e tem 1,7 metro de altura. Para conhecer mais a respeito, clique aqui.

Veja também:
Rolha de LED transforma garrafa vazia em abajur
Estudantes eslovenas criam impressora 3D de grama


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais