Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Invento ocupa menos de um metro quadrado e plantas dificilmente são alvos de pragas

Para pessoas com pouco espaço para plantio, o Whirligro é uma grande solução. Criado pelo designer escocês Iain Findlay, é composto por tubos individuais cheio de adubo, e cada tubo é capaz de abrigar até três plantas. Projetado principalmente para culturas de crescimento rápido das folhas, seus tubos são em forma de espiral para elevar a produção de alimentos fora da terra.

Cada unidade Whirligro, possui 10 tubos em espiral em torno de um poste central, oferecendo a capacidade combinada de crescer 30 plantas em uma área menor que um metro quadrado. As plantas crescem através de furos na tubulação de plástico, reduzindo a capina ao mínimo, porque as plantas não estão no chão, e as pragas tendem a não ser um problema.

A rega pode ser feita manualmente ou com um pequeno sistema de irrigação por gotejamento. “O Whirligro faz o cultivo de alimentos, ervas e flores mais fácil para pessoas que não têm espaço e podem ser utilizados em jardins, varandas, decks, ou em qualquer lugar”, explica o site da empresa.

Confira o site da Whirligro (em inglês) clicando aqui.

Fonte: http://arteboxflower.blogspot.com


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais