Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Artista utiliza pneus para criar objetos de decoração

Wim Delvoye é um artista belga que sempre transformou objetos que não tinham mais uso em incríveis obras de arte. Mas em seu último projeto, denominado “Pneus”, o artista esculpe complexos traços em pneus fora de uso de diferentes larguras e texturas. Como resultado, as peças parecem ganhar vida com motivos florais e orgânicos que são cortados na superfície dos pneus. Sua escultura com pneus mostra a beleza escondida de um material cujo potencial para beleza muitos desconsideram.

Delvoye manipula os objetos à mão meticulosamente ou por meio da queima dos materiais com um ferro de solda. Os pneus utilizados variam de textura, diâmetro e espessura. Seus projetos são inspirados em padrões populares e motivos encontrados na história da decoração. Esculpindo com muito cuidado a borracha de cada pneu, ele cria uma série única de objetos para decorar alguns ambientes.

Fonte: http://arteboxflower.blogspot.com



Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais